Vick pede asfaltamento de estrada que dá acesso a Usina Ferrari

Publicado em (13/06/2017 - 10h51)
Vick: situação fica difícil quando chove  Imprensa/Câmara Vick: situação fica difícil quando chove

Após pedido de produtores rurais e moradores da região, o vereador Edson Sidinei Vick (PROS) solicita ao Executivo o asfaltamento da estrada municipal PNG 140, denominada “Nelson VicK”, que tem início na rodovia Prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy, passa pelos bairros Capão da Onça e Campo Alegre e termina na Usina Ferrari.

Esse percurso, utilizado por proprietários e produtores rurais que dão vazão à produção rural, fica praticamente intransitável quando chove, causando grandes transtornos para os usuários”, disse o vereador, que, em outra propositura, pede a limpeza nas imediações do EMAIC “Professor Daniel Caetano do Carmo” e também da praça localizada no final da rua Porto Rico, na Vila Esperança.

Vick é autor ainda de uma indicação sugerindo ao Executivo a instalação de uma estátua do padre Donizetti Tavares de Lima em Cachoeira de Emas. Segundo o vereador, é grande o número de fiéis e turistas que passam todos os anos por Cachoeira de Emas com destino a Tambaú entre os dias 15 e 18 de junho. “Em razão disso, a administração poderia erigir uma estátua do padre”, explicou.

Transparência – Com a vereadora Luciana Batista (PROS), Vick assina um pedido de informações questionando se os decretos municipais já estão disponíveis no site da prefeitura de Pirassununga. “Devido às mudanças no portal transparência, há dificuldades em acessar algumas informações”, afirmou.