Vitor comemora instalação do Projeto Areninha na zona norte

Publicado em (17/05/2023 - 09h38)
Vereador fez ainda indicação pedindo criação de polo comercial ou industrial na região Imprensa/Câmara Vereador fez ainda indicação pedindo criação de polo comercial ou industrial na região

O vereador Vitor Naressi (União Brasil) comentou na semana passada, durante sessão ordinária, que Pirassununga será finalmente contemplada com o Projeto Areninha, do governo estadual, que são espaços com campo de futebol society, quadra de basquete 3x3, arquibancada e iluminação de LED.

De acordo com o vereador, a montagem da estrutura para abrigar o projeto já teve início no Jardim das Laranjeiras, na zona norte. O recurso, segundo ele, foi destinado pelo deputado estadual Rafael Silva, com apoio do seu filho e também deputado, Ricardo Silva, através de uma emenda de R$ 350 mil.

“Foram dois anos de trabalho e, por estar como secretário na época fazendo a gestão dos convênios da prefeitura em 2021, tive a oportunidade de escolher o local para onde será destinado o projeto”, contou Vitor.

Indicações – Além disso, o vereador fez indicações ao Executivo sugerindo a criação de um polo comercial ou industrial na zona norte e a implementação do Programa Vale Esportivo para os atletas da cidade.

Ele solicitou também que seja feito o calçamento das praças do Jardim Ferrari II e Jardim Pavesi, assim como a descentralização da entrega de cestas básicas. “O objetivo é evitar que as pessoas que precisam deste auxilio tenham que se locomover até a secretaria, o que se torna custoso para quem não têm veículo ou condições de se locomover”, justificou.