Após saber que o governo do estado de São Paulo cancelou a licitação para reforma da Rodovia Prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy (SP-201), que liga o distrito de Cachoeira de Emas a Pirassununga, o vereador Vitor Naressi (União Brasil) encaminhou uma moção de apelo ao governador Tarcísio de Freitas pedindo que a decisão seja revista.
Assinado pelos outros nove vereadores, o requerimento foi endereçado também ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), André do Prado, à secretária estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística, Natália Resende, e ao superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Sergio Codelo.
Segundo Naressi, a licitação já tinha empresa vencedora e seu cancelamento joga um balde de água fria na expectativa criada em torno das melhorias na rodovia. “A decisão pegou de surpresa a classe política da região, uma vez que a estrada fomenta o turismo e a economia, sendo muito utilizada por usinas para escoamento da produção. Prefeitos e vereadores já se movimentam junto a seus deputados para pressionar o governador Tarcísio de Freitas a rever essa decisão”, disse o vereador.
Autoria: Imprensa/Câmara