Vitor cobra melhorias de infraestrutura em bairros da cidade

Publicado em (13/06/2019 - 16h13)
Vereador pediu instalação de corrimão nas escadas do Velório Municipal Imprensa/Câmara Vereador pediu instalação de corrimão nas escadas do Velório Municipal

O vereador Vitor Naressi (MDB) fez indicações ao Executivo nesta semana cobrando melhorias em alguns pontos da cidade.

O vereador pediu, por exemplo, a instalação de um corrimão nas escadas do Velório Municipal. “Há grande circulação de munícipes e a falta de um corrimão aumenta o risco de acidentes”, justificou.

Ele sugeriu ainda o reforço da sinalização e o fechamento do retorno que existe em frente ao Cemitério Parque Bom Jesus, devido à ocorrência de acidentes que estão acontecendo no local.

É de sua autoria também a indicação que solicita a instalação de postes de luz ou refletores na feira da zona sul da cidade, que abrange os bairros Jardim Morumbi, Jardim Brasilia, Jardim Santos Dumont, Jardim Anversa, entre outros..

"A falta de iluminação dificulta a atividade desses trabalhadores, que chegam ainda de madrugada no local", disse.