Vitor cobra vistoria em escolas e creches do município

Publicado em (27/04/2018 - 16h40)
Vitor: Imprensa/Câmara Vitor: "O que ocorreu em Agudos serve de alerta para todos os municípios"

Após tomar conhecimento de que o teto de uma escola infantil da cidade de Agudos, no interior de São Paulo, havia desabado deixando cerca de 20 feridos, o vereador Vitor Naressi (PMDB) pediu ao Executivo nesta semana que faça uma vistoria nas escolas e creches de Pirassununga, como forma de prevenir acidentes.

“O que ocorreu em Agudos serve de alerta para que todos os municípios façam constantemente a manutenção do madeiramento das unidades escolares”, disse.

Em outras proposituras, o vereador sugeriu melhorias em diferentes pontos do município. No Jardim Margarida, é necessário, segundo ele, fazer os reparos necessários no ponto de ônibus do bairro, que precisa de limpeza.

No Jardim São Valentim, o problema é a falta de sinalização de trânsito no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Izaura Ricciardi Del Nero. “É preciso pintar uma faixa de pedestres ali”, disse ele, que solicitou ainda ao Executivo que dê atenção à rua Lauro Watt, no Jardim Verona II, cujo asfalto está deteriorado.