Vitor defende retorno de festividades do Dia da Piracema

Publicado em (15/06/2023 - 08h19)
Segundo vereador, data é importante para fomentar turismo local Imprensa/Câmara Segundo vereador, data é importante para fomentar turismo local

O vereador Vitor Naressi (União Brasil) quer que o Executivo estude a possibilidade de retomar as festividades do Dia Nacional da Piracema, comemorado tradicionalmente no mês de dezembro na cidade. Em indicação apresentada na semana passada, o vereador destacou que a data é importante para fomentar o turismo local. “O evento pode ser marco ou servir de abertura para a comemoração de vários outros incluindo as festividades de Natal”, sugeriu.

Em outras proposituras, o edil indicou o recapeamento de ruas de bairros como Jardim Verona, Jardim Morumbi e Vila Esperança, e pediu a implementação de novos horários de ônibus urbano para atender os alunos que frequentam a Escola Estadual Nossa Senhora do Loreto. “Eles estão tendo dificuldade em retornar para casa”, contou.

O vereador solicitou ainda a manutenção da iluminação pública em avenidas e no Anel Viário, além da instalação de lâmpadas de LED e de parques com playground em praças de lazer do município.