Vitor encaminha requerimento a governador do Estado solicitando construção de terceira faixa na SP-201

Publicado em (28/02/2020 - 16h56)
Imprensa/Câmara

O vereador Vitor Naressi encaminhou, nesta semana, um requerimento ao governador João Doria solicitando a duplicação ou construção de uma terceira faixa na Rodovia Prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy (SP – 201), que liga o distrito Cachoeira de Emas a Pirassununga.

No documento, enviado também ao vice-governador Rodrigo Garcia, ao secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e ao secretário de Estado de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto, Vitor frisa que o trecho de nove quilômetros é usado diariamente por aproximadamente oito mil pessoas que moram nos bairros distantes da região central.

“Infelizmente, muitas pessoas perderam a vida nessa estrada ao longo dos anos, tornando-se imprescindível a implementação da melhoria citada”, registrou o vereador.

Indicações – Nesta semana, o vereador fez ainda indicações solicitando a limpeza de uma área verde na rua Mario Cantinho, no Jardim Olímpio Felício, e de terrenos localizados na rua Joaquim Thomaz de Godoy, no Jardim Treviso, todos tomados pelo mato alto, segundo ele.

Também solicitou a manutenção da estrada municipal cujo acesso se dá pela rodovia 225, km 27, instalando canais de escoamento adequados para a água da chuvas.

“Fui procurado por produtores da Fazenda Cascalho que reclamam que a estrada fica intransitável quando chove, atrapalhando o escoamento da produção”, disse.