Vitor Naressi cobra melhorias na saúde pública

Publicado em (14/10/2022 - 16h13)

Falta de médicos nos postos de saúde e cancelamento de exames no Centro de Especialidades Médicas (CEM) por falta de toner de impressora para imprimir os resultados foram alguns dos problemas apontados pelo vereador Vitor Naressi (União Brasil) na rede municipal de saúde de Pirassununga atualmente.

“Já falei sobre esse assunto na semana passada, mas nada foi feito. Ao que consta, faz 25 dias que não há tinta na impressora para imprimir os exames de ultrassonografia. Isso não pode acontecer”, disse o vereador, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (10).

Vitor também apresentou indicações ao Executivo solicitando o reforço de viaturas da Guarda Civil Municipal nos horários de entrada e saída dos alunos das escolas municipais. “São poucas as viaturas de ronda escolar que trabalham para prevenir acidentes e possíveis ilícitos nestes horários”, justificou o edil, que solicitou ainda a troca de lâmpadas queimadas em diversos pontos da área central da cidade.