Vitor Naressi cobra melhorias no Centro de Especialidades Médicas

Publicado em (26/08/2022 - 16h33)
Vereador solicitou também reparos na academia ao ar livre da Vila Santa Fé Imprensa/Câmara Vereador solicitou também reparos na academia ao ar livre da Vila Santa Fé

O vereador Vitor Naressi (União Brasil) apresentou nesta semana uma indicação ao Executivo solicitando melhorias no Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Pirassununga.

No documento, o vereador pede a limpeza das canaletas, o reparo das lixeiras e a instalação de cobertura no local de embarque e desembarque de ambulâncias.

Em outra indicação, Vitor cobrou a realização de reparos nos aparelhos da academia ao ar livre da Vila Santa Fé que estão sem condições de uso. “Além disso, a iluminação pública no entorno do local necessita igualmente de reparos”, registrou.