Vitor Naressi defende retorno da Semana Nenete na cidade

Publicado em (10/05/2022 - 16h49)
Vereador solicitou ainda retirada de portões e de alambrado do Lago Municipal Imprensa/Câmara Vereador solicitou ainda retirada de portões e de alambrado do Lago Municipal

O vereador Vitor Naressi (PSL) encaminhou, na semana passada, uma indicação ao Executivo sugerindo o retorno das festividades da Semana Nenete de Música Sertaneja neste ano, quando a cidade comemora 199 anos de fundação.

Por causa da pandemia da covid-19, o evento ficou suspenso no município nos últimos dois anos. “Estou sendo procurado por várias pessoas que perguntam se vai ter Semana Nenete. As entidades contam com os recursos da festa para seguir com os projetos”, justificou Vitor.

O vereador solicitou ainda, em outra indicação, a retirada do alambrado e dos portões do Lago Municipal Temístocles Marrocos Leite, bem como a realização de melhorias no local. “A administração deveria facilitar a visitação pública do local, tornando o espaço mais democrático”, registrou ele, que pediu também a limpeza das calçadas e guias da Avenida José Aranha, nas proximidades da Faculdade Anhanguera.