Vitor Naressi pede R$ 2 milhões para recapeamento de ruas

Publicado em (30/05/2018 - 16h50)
Vitor: Imprensa/Câmara Vitor: "Governador prometeu enviar recursos para o recapeamento"

O vereador Vitor Naressi encaminhou nesta semana, em parceria com o vereador Leo Sampaio, um requerimento ao governo do estado, Márcio França, solicitando cerca de R$ 2 milhões para o recapeamento de ruas e estradas da cidade. “Nós estivemos em uma reunião com o governador, que, imbuído em ajudar os municípios de até 100 mil habitantes, prometeu enviar recursos para esse fim”, disse ele, na sessão ordinária de ontem (29).

Recapeamento de ruas, por sinal, foi uma das indicações apresentadas pelo vereador nesta semana, com o pedido de uma operação tapa-buraco na rua Mário Edson dos Santos, no Jardim Verona II. Vitor cobrou ainda a limpeza e a pintura da quadra poliesportiva do antigo Sesi 390 denominada Léssio Batista, além da realização de reparos em um dos pilares que dá sustentação ao prédio da rodoviária. “A situação merece uma atenção urgente da administração, pois o pilar está corroído e pode desabar a qualquer momento”, registrou.