Vitor pede reajuste salarial de cozinheiros e servidores da limpeza

Publicado em (03/06/2022 - 16h13)
Em indicação apresentada nesta semana, vereador diz que salário dos profissionais está defasado Imprensa/Câmara Em indicação apresentada nesta semana, vereador diz que salário dos profissionais está defasado

O vereador Vitor Naressi (PSL) pediu em indicação ao Executivo nesta semana que verifique a possibilidade de aumentar a referência salarial dos cozinheiros e servidores da limpeza.

Segundo ele, o salário desses profissionais está defasado. “E tal distinção traz o sentimento de desigualdade para esses profissionais, que possuem grandes responsabilidades”, registrou.

Vitor solicitou ainda, em outra indicação, a criação de um canal de atendimento 0800 para o Saep (Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga) que receba ligações de aparelho celular. “O sistema de atendimento ao consumidor não recebe ligações feitas por aparelhos de telefonia móvel, impedindo o acesso de grande parte da população a esse canal”, registrou.