Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Vitor Naressi retorna ao Legislativo municipal

Publicado em (13/04/2022 - 15h29)
Vereador solicitou recapeamento de ruas e instalação de redutor de velocidade próximo a escola Imprensa/Câmara Vereador solicitou recapeamento de ruas e instalação de redutor de velocidade próximo a escola

Retornando à Câmara de Pirassununga depois de um período como secretário municipal de Comércio e Indústria, o vereador Vitor Naressi (PSL) destacou, durante a sessão ordinária desta semana, o trabalho que vem desenvolvendo na cidade ao longo dos últimos anos.

“Tive uma experiência muito importante nesta Casa de Leis, fui convidado pelo Executivo para assumir a pasta de Comércio e Indústria, depois um pouco adiante assumi também a captação de recursos através do Setor de Convênios, e isso fez com que eu tivesse uma bagagem que hoje trago para esta Casa para somar e contribuir com todos os vereadores”, disse.

Nesse retorno à Câmara, o vereador apresentou indicações ao Executivo pedindo a limpeza de praças no Cidade Jardim e no Jardim São Fernando e nas ruas Luiz dos Santos, no Jardim Ferrari II, e São Paulo, no Jardim Santa Rita.

Vitor solicitou ainda o recapeamento de duas vias públicas que dão acesso ao Cerrado de Emas, a instalação de placas de sinalização e de um redutor de velocidade nas proximidades da Escola Professor Paulo de Barros Ferraz e a construção de uma arquibancada no campo de futebol administrado pela Associação Comunitária dos Bairros da Raia (Ascobar). “Essa melhoria garantirá o uso adequado dessa área esportiva, fomentando uma qualidade de vida melhor para a população”, justificou.

Autoria: Imprensa/Câmara