Vitor pede informações sobre Unidade de Saúde da Vila Santa Fé

Publicado em (27/02/2024 - 10h32)
Entre outras questões vereador quer saber se pagamento da empresa contratada está em dia Imprensa/Câmara Entre outras questões vereador quer saber se pagamento da empresa contratada está em dia

O presidente da Câmara, Vitor Naressi (União Brasil), pediu informações ao Executivo na semana passada sobre a obra que está sendo realizada na Unidade de Saúde da Vila Santa Fé. O vereador quer saber se o pagamento da empresa contratada está em dia e quando a unidade será reaberta para atendimento da população.

“Em 2021, conseguimos um recurso de R$ 250 mil para a reforma dessa unidade, e agora eu recebi a informação de que o trabalho está parado, faltando o pagamento de uma última medição para a empresa entregar a obra. E, como aquela região é enorme, a volta da unidade é essencial para o Cerrado de Emas”, disse o vereador, durante sessão ordinária.