Vitor pede melhorias em iluminação de praça de Cachoeira de Emas

Publicado em (06/06/2024 - 13h17)
imprensa/Câmara "A situação deixa o local perigoso no período noturno", registrou o vereador

O presidente da Câmara, Vitor Naressi (PL), encaminhou uma indicação ao Executivo cobrando melhorias na iluminação da Praça da Igreja, em Cachoeira de Emas.

“A situação deixa o local perigoso no período noturno”, registrou o vereador, que, em outras proposituras, solicitou ainda a manutenção dos bueiros e do sistema de captação de água pluvial em trechos da Avenida Paul Harris, no Jardim Milenium, e da Rua Luiz Tesch, no Jardim América.

O vereador indicou ainda à prefeitura a manutenção e o despejo de cascalhos na estrada que sai da Rodovia SP-225, na altura do km 57, sentido Bairro Bonfim, bem como melhorias na Estrada do Perceu, sentido Matão I e II. “A falta de drenagem das águas está abrindo um grande buraco por baixo do asfalto”, registrou.