Vitor pede reparos em praças do bairro Cidade Jardim

Publicado em (20/04/2018 - 16h44)
Vitor: Imprensa/Câmara Vitor: "Moradores estão pedindo para que administração tome providências"

A troca das lâmpadas queimadas e o conserto das lixeiras e dos bancos de madeiras são alguns dos reparos que precisam ser feitos nas praças do bairro Cidade Jardim, segundo o vereador Vitor Naressi, em indicação ao Executivo nesta semana. “Os moradores daquela área estão pedindo para que a administração tome providências em relação a isso”, registrou.

Em outras indicações, Vitor pediu a realização de reparos no asfalto localizado na rua Antônio Binotti esquina com as ruas João Batista Levy e Nicola Baptistella, no Jardim Europa, além da pintura dos sinais de trânsito da rua Belo Horizonte, na Vila Belmiro. “O perigo de ocorrer um acidente ali já levou alguns moradores a realizarem a pintura por conta própria”, disse.