Vitor propõe modelo de escola cívico-militar na rede municipal

Publicado em (25/07/2023 - 09h45)
Vereador pediu ainda limpeza das vielas da Vila Esperança Imprensa/Câmara Vereador pediu ainda limpeza das vielas da Vila Esperança

O vereador Vitor Naressi (União Brasil) encaminhou, na semana passada, um anteprojeto de lei ao Executivo sugerindo a implementação do modelo de escola cívico-militar na rede municipal de ensino. Segundo o vereador, embora encerrado pelo governo federal, o modelo deve seguir no estado de São Paulo, conforme sinalizou o governador Tarcísio de Freitas. “Acredito que as crianças vão ganhar muito com isso”, disse o vereador, durante sessão ordinária.

Em outras indicações ao Executivo, Vitor solicitou ainda melhorias na sinalização do solo próximo a uma parada de ônibus na Avenida Santos Dumont, no Jardim Santa Rita, e também a limpeza das vielas da Vila Esperança. “Há ali acúmulo de mato e sujeira causando transtornos”, justificou.