Vitor solicita manutenção de estrada que dá acesso ao Colibris

Publicado em (08/03/2024 - 10h58)
Vereador pediu ainda limpeza de bueiros da Vila Santa Fé e de avenida de Cachoeira de Emas Imprensa/Câmara Vereador pediu ainda limpeza de bueiros da Vila Santa Fé e de avenida de Cachoeira de Emas

O presidente da Câmara, Vitor Naressi (União Brasil), pediu em indicação ao Executivo na semana passada a manutenção da estrada que dá acesso ao bairro Colibris, bem como a instalação de iluminação nas ruas do bairro.

“Com isso queremos minimizar possíveis acidentes, proporcionando segurança ao local”, justificou o vereador, que, em outra propositura, também solicitou a limpeza dos bueiros da Vila Santa Fé, em especial daqueles onde houve inundações durante o temporal do último dia 17 de fevereiro, incluindo as ruas São Francisco de Assis, São Vicente de Paula e São Pedro.

Ele cobrou ainda a limpeza da Avenida Paulo Furlan, em Cachoeira de Emas. “A região já se tornou ponto de depósito de lixo e de entulhos, o que vem incomodando moradores e frequentadores da região”, disse.