Vitor solicita melhorias na sinalização de ruas da cidade

Publicado em (30/06/2022 - 14h19)
Vereador também cobrou limpeza de terreno e manutenção de postes de iluminação pública Imprensa/Câmara Vereador também cobrou limpeza de terreno e manutenção de postes de iluminação pública

O vereador Vitor Naressi (União Brasil) apresentou nesta semana uma indicação ao Executivo pedindo a pintura de solo no cruzamento das ruas São José e São Judas Tadeu, no Jardim Santa Clara. Segundo o vereador, o fluxo de veículos ali é constante e não há sinalização para orientar os motoristas.

“É um pedido dos moradores, com o objetivo de dar mais segurança para quem passa pelo local”, justificou Vitor, que, em outras indicações, cobrou a limpeza de um terreno no Jardim Saidel e a manutenção dos postes de iluminação pública em uma rua do Jardim Santos Dumont.

O edil  sugeriu ainda à prefeitura que realize a divulgação prévia do calendário anual de eventos sociais para que as entidades da cidade possam se organizar previamente, inclusive no que se refere à arrecadação de doações.

Requerimento – Vitor encaminhou ainda um requerimento ao presidente Jair Bolsonaro para que ele promova o reajuste dos repasses feitos pelo governo federal aos centros especializados em reabilitação, das quais as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) fazem parte.

“Para sobrevivência dos referidos centros, faz-se necessário o reajuste dos repasses feitos pelo governo federal em no mínimo 50% dos valores praticados na tabela SUS e incentivos por habilitação para que todos os estabelecimentos de saúde, inclusive as Apaes, sejam imediatamente contemplados”, apontou o vereador.