Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Vitor Naressi sugere implantação de cursos técnicos na cidade

Publicado em (18/05/2018 - 16h15)
Vitor: Imprensa/Câmara Vitor: "Empresas precisam de mão de obra especializada"

Visando à profissionalização e à capacitação dos moradores de Pirassununga, o vereador Vitor Naressi (PMDB) encaminhou, nesta semana, duas proposituras a autoridades municipais e estaduais. Ao secretário de Estado adjunto de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Ricardo Bocalon, o vereador pediu a instalação de cursos técnicos ligados às áreas de açúcar e álcool em uma das unidades da Etec Paulo Souza do município.

“Na região, existem muitas empresas, indústrias e usinas desse ramo de atividade que precisam de mão de obra especializada”, justificou o vereador, que solicitou ainda ao prefeito Ademir Lindo a implantação, em parceria com a Universidade de São Paulo (USP), de um curso de Robótica na rede municipal.

Vitor indicou também à administração, com o vereador Leo Sampaio, a manutenção da ponte de madeira da Estrada Municipal Levy Ramos. “A ponte está em péssimas condições e sua manutenção deve ser realizada o mais rápido possível, para evitar acidentes”, registrou o vereador, que novamente pediu o recapeamento da rua Eunildo Cremonesi, no Jardim Limoeiro.

RequerimentoO vereador encaminhou ainda um requerimento ao diretor-presidente da Cohab Ribeirão Preto, Nilson Baroni, pedindo a construção de calçadas nos bairros Jardim das Laranjeiras e Jardim São Valentim, criados por loteamento realizado pela empresa “Há terrenos e áreas de uso comum que não possuem calçadas e estão causando transtornos à população”, disse

 

Autoria: Imprensa/Câmara