Vitor apresenta anteprojeto que regulamenta atividade de motofretista

Publicado em (04/07/2023 - 11h12)

Citando a Lei Federal nº 12.009/2009, o vereador Vitor Naressi (União Brasil) enviou, na semana passada, um anteprojeto de lei ao Executivo que regulamenta o sistema de transporte de motofretista em Pirassununga. Sugestão de projeto de lei, o texto do vereador é, como ele próprio define, um conjunto de regras mínimas para o correto funcionamento da atividade no município, contribuindo significativamente com melhorias na mobilidade urbana e na logística de entregas.

“O serviço de motofretista em Pirassununga já é uma realidade, mas carece de normas de funcionamento e fiscalização, inclusive para promover a segurança devida à referida modalidade de transporte”, registrou.

Vitor apresentou ainda uma indicação solicitando que a secretaria municipal de Saúde empreste um de seus veículos utilitários para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Pirassununga poder fazer visitas nas residências dos pacientes.