Wallace pede que fornecimento de água para famílias inadimplentes seja restabelecido

Publicado em (30/04/2020 - 16h35)
Objetivo, segundo vereador, é evitar a propagação da Covid-19 na cidade Imprensa/Câmara Objetivo, segundo vereador, é evitar a propagação da Covid-19 na cidade

Em indicação ao Executivo nesta semana, o vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno solicitou ao Executivo que avalie a possibilidade de ordenar a religação do fornecimento de água para as famílias que tiveram o fornecimento suspenso por falta de pagamento.

“Para evitar a propagação da Covid-19, é imperiosa a manutenção constante da higiene, e o fornecimento de água deve ser restabelecido para essas famílias”, justificou.

Em outras indicações, o vereador cobrou melhorias na sinalização de trânsito em alguns cruzamentos na Vila São Jorge, bem como a instalação de redutores de velocidade na rua Cleide Maziero Martins, no Jardim Santa Clara.

“A rua é muito movimentada, e os munícipes reclamam que diariamente ocorrem acidentes no local”, disse o vereador.