Wellington pede alteração do local onde é realizado evento na Vila Santa Fé

Publicado em (01/12/2021 - 16h55)
Vereador fez ainda considerações sobre agendamento de consultas na rede municipal de saúde Imprensa/Câmara Vereador fez ainda considerações sobre agendamento de consultas na rede municipal de saúde

O vereador Wellington Luis Cintra de Oliveira (Republicanos) solicitou em indicação ao Executivo nesta semana que o tradicional evento da Vila Santa Fé conhecido como Esquinão passe a ser realizado no campo de futebol do bairro.

Segundo o vereador, a festa, que costuma ocorrer às vésperas do Natal e Ano novo, é hoje realizada bem próximo a algumas residências, o que tem causado incômodo aos moradores.

“[A festa] é uma tradição do bairro onde todos se juntam na esquina e se divertem. Não sei se este ano dá [para mudar], mas, a partir do ano que vem, estamos pedindo para que ela possa ser realizada no campo de futebol com um palco e atrações com os talentos do bairro mesmo”, disse o vereador, durante sessão ordinária.

Em sua fala, Wellington fez ainda considerações sobre o agendamento de consultas na rede municipal de saúde. “Hoje eles marcam e se você não for você perde [a consulta]. Isso quando não perdem o seu encaminhamento. Isso é individualismo, não pensa no próximo”, afirmou.