Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Wellington pede inclusão de estudantes de técnico de enfermagem no grupo prioritário de vacinação contra a covid-19

Publicado em (17/03/2021 - 16h55)
Vereador indicou também implantação de iluminação pública em pista de skate de Cachoeira de Emas Imprensa/Câmara Vereador indicou também implantação de iluminação pública em pista de skate de Cachoeira de Emas

O vereador Wellington Luis Cintra de Oliveira (Republicanos) apresentou uma indicação nesta semana pedindo ao Executivo que inclua os estudantes do curso de técnico de enfermagem no grupo prioritário para vacinação da covid-19 em Pirassununga.

“Por não fazerem parte do quadro de funcionários, esses estudantes não entraram no grupo prioritário para receber a vacinação”, justificou Wellington no documento, que foi assinado também por todos os outros vereadores.

Nesta semana, o vereador indicou também à prefeitura a implantação de iluminação pública na pista de skate de Cachoeira de Emas e a instalação de um alambrado em torno da quadra de futsal localizada na Rua Emílio Buzzatto, no Jardim Limoeiro, a pedido dos moradores da região.

“Devido à falta desse alambrado, as bolas atingem constantemente o salão de malha existente ao lado da quadra, causando desconforto aos esportistas da malha, além de quebrar vidros como já aconteceu”, justificou.

Autoria: Imprensa/Câmara