Wellington se manifesta sobre situação do transporte público em Pirassununga

Publicado em (30/07/2021 - 16h57)

Após receber reclamações de munícipes referentes ao transporte público em Pirassununga, o vereador Wellington Luis Cintra de Oliveira (Republicanos) se manifestou sobre o assunto nesta semana durante sessão ordinária.

“Tem gente perdendo o emprego por causa da falta de ônibus. Tem gente esperando uma, duas horas no ponto até o ônibus passar. Quem está sendo prejudicada é a população. E a obrigação do Executivo é informar e manter a população ciente do que tem acontecido”, disse.

Wellington também apresentou indicações à prefeitura pedindo a limpeza do Centro Cultural de Eventos Dona Belila (FEPASA) todas as quartas-feiras, em horário que antecede a Feira do Produtor Rural.

“A limpeza hoje é realizada duas semanas sim duas não, permanecendo o local sujo por grande período”, justificou ele, que pediu também reforço na iluminação do galpão bem como a pintura de uma faixa de pedestre em frente ao local. Wellington ainda cobrou a construção de calçadas nos terrenos da prefeitura localizados na Vila Real.