Wellington solicita a Executivo revitalização do Lago Municipal

Publicado em (13/05/2022 - 16h14)

O vereador Wellington Luis Cintra de Oliveira (Republicanos) fez uma indicação ao Executivo nesta semana sugerindo a revitalização do Parque Municipal Temístocles Marrocos Leite. “Principalmente ao redor do lago, para que as pessoas possam ir com a família”, disse ele, durante a sessão ordinária desta semana.

O vereador voltou a falar também na ocasião sobre as condições da rede pública de saúde de Pirassununga. “A saúde tem que ser prioridade e, se tiver algo nos cofres públicos, precisa ser investido nela”, falou.

Em outra indicação apresentada nesta semana, Wellington sugeriu à administração que disponibilize o prédio onde funcionava o Acessa São Paulo, na Vila Santa Fé, para abrigar o Projeto Casa do Adolescente.

“O projeto é de grande valia e ajudará na convivência e fortalecimento de vínculos de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade da nossa cidade”, registrou o edil, que, em outras proposituras, pediu ainda a manutenção da rede elétrica na Praça da Fepasa.