Cesinha cobra limpeza em escolas públicas da cidade

Publicado em (25/03/2022 - 13h41)
Vereador ainda cobrou respostas de indicações não atendidas Imprensa/Câmara Vereador ainda cobrou respostas de indicações não atendidas

O vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, pediu ao Executivo nesta semana, durante sessão ordinária, a limpeza de duas unidades de ensino da região central da cidade – no caso, as escolas estaduais Pirassununga e Coronel Franco.

“As reclamações chegaram para este vereador de alunos que voltaram a estudar e precisam enfrentar uma escola suja, a começar pelas calçadas, que estão em péssimas condições”, justificou Cesinha, que cobrou ainda a roçagem e a varrição da área localizada atrás do muro do cemitério municipal. “Já tivemos ali a ocorrência do aparecimento de cobras nas residências da rua.”

Nesta semana, o vereador encaminhou ainda um pedido de informações à prefeitura questionando por que os reparos na caixa d’água do terminal rodoviário, que apresenta vazamento e rachaduras, ainda não foram feitos.

“Fiz uma indicação há mais ou menos 45 dias [sobre isso] e não tive nenhuma resposta. Enquanto isso, água tratada está sendo desperdiçada no local”, disse o edil, que, em outras proposituras, questionou também a troca (ainda não realizada) de uma placa de trânsito em frente ao ponto de ônibus da Rua Pereira Bueno, nas proximidades do cruzamento com a Rua Duque de Caxias, além da situação de caminhões estacionados de forma irregular na Avenida Padre Antonio Van Ess.

Durante a sessão ordinária, o vereador destacou ainda elogios feitos a Santa Casa de Pirassununga. “Foram elogios de uma munícipe a todos os funcionários da Irmandade no atendimento a seu marido durante os quatro dias em que ele ficou internado”, informou Cesinha, que contou ainda ter recebido um retorno positivo em relação ao patrulhamento do Parque Clayton Malaman, conforme sugerido na semana passada. “Os moradores comentaram que tanto a GCM como a Polícia Militar estão passando mais vezes no bairro.”