Cesinha cobra novamente manutenção de equipamentos de esterilização do CEM

Publicado em (30/09/2022 - 14h56)
Vereador ainda comentou atividade realizada com crianças na Câmara Municipal Imprensa/Câmara Vereador ainda comentou atividade realizada com crianças na Câmara Municipal

Nesta semana, durante sessão ordinária, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, voltou a cobrar do Executivo a manutenção dos equipamentos de esterilização do Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Pirassununga conhecidos como autoclaves.

Segundo o vereador, além de um dispositivo novo nunca utilizado, o CEM possui outro equipamento que não está funcionando por falta de manutenção. “Hoje há no local duas esterilizadoras pequenas que estão dando conta, mas não sabemos até quando", disse.

Acompanhado por outros sete vereadores, Cesinha também se posicionou contrário à abertura de uma comissão processante para investigar uma denúncia protocolada na Câmara contra o prefeito de Pirassununga, José Carlos Mantovani. “Estou ao lado de quem apoia um bom governo e uma boa administração. A gente espera que essa intervenção [na Santa Casa] continue e que a nossa saúde realmente progrida", afirmou.

Por fim, o edil comentou a visita de um grupo de alunos do Colégio CPM ao prédio da Câmara no último dia 23. Recepcionadas pelo vereador, as crianças conheceram o trabalho do Legislativo e participaram de uma dinâmica de grupo que resultou na sugestão de melhorias para o município. “Ao final das atividades cada aluno levou de recordação uma Lei Orgânica do Município”, contou Cesinha.