Cesinha comenta troca de caixa d'água do Terminal Rodoviário

Publicado em (22/09/2022 - 16h49)
Vereador ainda elogiou atendimento prestado pela secretaria municipal de Saúde a munícipe Imprensa/Câmara Vereador ainda elogiou atendimento prestado pela secretaria municipal de Saúde a munícipe

Após ter feito a solicitação em fevereiro deste ano, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, elogiou durante a sessão ordinária desta semana a troca da caixa d’água do Terminal Rodoviário de Pirassununga, que apresentava problemas de vazamento.

“Um trabalho bem complexo, com guindaste, para fazer a remoção da caixa danificada e a instalação de uma nova”, disse. Segundo o vereador, as obras no prédio devem prosseguir, para receber em breve o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), o Banco do Povo, além do Poupa Tempo.

Nesta semana, o vereador apresentou ainda uma indicação pedindo a limpeza imediata de um terreno da prefeitura no bairro Jardim Leonor Cristina. “O local ainda apresenta material remanescente da microexplosão do ano passado”, disse.

O edil congratulou também com três protetoras de animais da cidade por ações que angariaram fundos para castração e compra de rações e falou sobre uma solicitação sua atendida pela secretaria municipal de Saúde. “Tratava-se de um senhor que precisava de transporte para ir até Piracicaba fazer um exame na perna”, informou.