Cesinha consegue custeio de leitos de UTI junto ao Governo do Estado

Publicado em (26/03/2021 - 16h25)

No último dia 18 de março, o deputado federal Luis Carlos Motta (PL-SP) participou de uma audiência com o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Antonio Scarasati Vinholi (PSDB-SP).

Na ocasião o secretário atendeu a uma solicitação do vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, que havia pedido ao deputado que intercedesse pelo município com o custeio de cinco leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a Santa Casa de Pirassununga.

"Certamente é uma grande conquista para todos nós e uma economia para os cofres municipais neste momento tão delicado", disse o vereador.

Ao Executivo municipal Cesinha sugeriu, em conversa com o prefeito Dimas Urban, que a campanha de vacinação contra a covid-19 tenha caráter beneficente por meio da arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade.

"É uma forma de ajudar tantas famílias carentes do município neste difícil momento", disse ele, que também agradeceu ao Executivo a limpeza de uma área pública do bairro Terras de Santa Maria, uma indicação do vereador.

Nesta semana Cesinha solicitou à prefeitura a aferição de temperatura a todos que adentram diariamente ao Paço Municipal, como medida de prevenção ao coronavírus. Ele também pediu a limpeza da área verde localizada na Alameda dos Flamboyants, no bairro Cidade Jardim.