Cesinha pede inclusão das forças de segurança do município no grupo prioritário de vacinação contra a covid-19

Publicado em (12/03/2021 - 16h04)
Vereador pediu ainda informações sobre as três unidades do Programa Acessa SP Imprensa/Câmara Vereador pediu ainda informações sobre as três unidades do Programa Acessa SP

O vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, apresentou uma indicação nesta semana pedindo ao Executivo que inclua a Guarda Civil Municipal, o Corpo de Bombeiros e as Polícias Civil e Militar no grupo prioritário para vacinação da covid-19 em Pirassununga.

“Para a nossa surpresa, isso ainda não aconteceu. São pessoas que estão aí no dia a dia com a população e precisam ser imunizadas o quanto antes, ainda mais agora que a fiscalização aumentou. Vemos outros grupos serem imunizados, e essa classe tão importante ficando de fora”, disse o vereador, na sessão ordinária desta semana.

Cesinha encaminhou também um pedido de informações à prefeitura com questionamentos acerca das três unidades do Programa Acessa SP instaladas na Vila Redenção, Vila Guilhermina e Vila Santa Fé.

Entre outras questões, o vereador quer saber qual o horário de funcionamento de cada unidade e como é feita a limpeza dos locais. “São três unidades importantes de atendimento à população que carece de informatização”, afirmou o vereador.