Cesinha questiona se prédio do INSS foi interditado

Publicado em (20/04/2022 - 15h43)
Vereador comentou ainda duas respostas de pedidos de informações do Executivo Imprensa/Câmara Vereador comentou ainda duas respostas de pedidos de informações do Executivo

Na sessão ordinária desta semana, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, questionou a real situação do prédio do INSS, na região central da cidade, que, segundo ele, teria sido interditado pela Defesa Civil em novembro do ano passado. De acordo com o vereador, seguranças ainda trabalham no local.

“Os seguranças ainda fazem uso do local o dia inteiro, acredito que até no período da noite, e o que mais preocupa os moradores do prédio ao lado, além da integridade física desses seguranças, é o barulho dos equipamentos de ar-condicionado do prédio, que incomoda. Se acontecer algum acidente, quem se responsabiliza?”, questionou.

O vereador comentou ainda duas respostas de pedidos de informações recebidas do Executivo, uma delas sobre o ponto de ônibus da rua Pereira Bueno, sem manutenção e com calçamento em péssimas condições, e outra informando que a caixa d’água do Terminal Rodoviário será trocada.

“Eu vejo que é uma urgência. Há um vazamento de água tratada constante ali, um desperdício de dinheiro público. O secretário me mandou mensagem hoje se comprometendo a trocar essa caixa d’água o quanto antes”, afirmou.

O edil agradeceu ainda à Guarda Civil Municipal pelo trabalho junto aos romeiros que seguiram para Tambaú na última quinta-feira pela SP-201 e também a participação de centenas de pessoas que colaboraram com a Ação Entre Amigos promovida pelo Lar de Idosos Nossa Senhora de Fátima, para angariar fundos para a reforma da ala feminina da entidade.