Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Cesinha sugere lâmpadas LED na entrada do Terras de Santa Maria

Publicado em (21/10/2022 - 15h59)
Vereador fez ainda apelo à população sobre lixo jogado nas ruas da cidade Imprensa/Câmara Vereador fez ainda apelo à população sobre lixo jogado nas ruas da cidade

Com a disponibilização pela Elektro de 600 lâmpadas LED para a prefeitura, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, pediu nesta semana a destinação de parte delas à rua de acesso ao bairro Terras de Santa Maria. 

“Acredito que melhoraria muito a iluminação no local, que hoje é escuro e por onde passam centenas de veículos por dia”, disse o vereador, que, em fala na sessão ordinária desta semana, destacou o recolhimento de entulhos feito pelo Executivo em diversos pontos do município. 

“Se uma minoria não insistisse em jogar lixo em locais indevidos, os servidores das pastas de Obras e Agricultura teriam tempo para fazer outras atividades”, falou o edil, que comentou ainda sua participação em dois eventos realizados na cidade nos últimos dias: o concerto alusivo ao Dia do Aviador, na terça-feira (18), e o ato solene de entrega do diploma Professor do Ano, na quinta (13). “Pudemos ver a alegria dos profissionais, diretores e alunos que foram acompanhar e homenagear seus professores”, disse. 

O vereador finalizou sua fala parabenizando os médicos pelo seu dia, comemorado no último dia 18. “São profissionais que devem ser lembrados todos os dias, a exemplo do meu pai, também médico, que já está nesta luta, só aqui em Pirassununga, há 42 anos, e tem meu total respeito.”

Autoria: Imprensa/Câmara