Cesinha vai a São Paulo em busca de emendas para o esporte local

Publicado em (23/09/2021 - 16h17)

O vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, comentou durante a sessão ordinária desta semana sua ida à secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo na terça-feira da semana passada.

Segundo o vereador, foram solicitadas na ocasião verbas para a reforma da pista de skate de Cachoeira de Emas e também das quadras esportivas dos bairros Parque Clayton Malaman e Jardim Luis de Castro.

“A pista de skate precisa de um olhar mais cuidadoso. Já as quadras não têm cobertura, piso e traves. Esperamos ter um retorno favorável em relação a essas demandas”, disse.

No dia seguinte, Cesinha contou ter se reunido com moradores do Jardim Anversa e Vila Redenção, na Zona Sul, que apontaram problemas da região. “São indicações simples. Eles querem uma iluminação melhor, sinalização de solo, retirada de entulhos e a poda preventiva e corretiva de árvores.”

O vereador voltou a cobrar ainda o reparo imediato da calçada no cruzamento das ruas General Osório e 15 de novembro, no Centro, que, segundo ele, tem um buraco impedindo a passagem de pedestres.

Sobre a limpeza pública, ele defendeu a criação de políticas de incentivo e educação voltadas a uma “minoria que insiste em sujar a cidade”. “Quem gosta de Pirassununga não faz o que essas pessoas fazem”, disse.

Durante a fala, Cesinha manifestou ainda sua desaprovação com o que vem ocorrendo na Avenida Newton Prado nos finais de semana, quando grupos de pessoas costumam se reunir no local. “É um cenário feio de uma avenida suja”, apontou o vereador, que por fim elogiou o cumprimento do TAC/Ministério Público referente à sinalização de ruas da Vila Santa Fé.