Cesinha viaja a São Paulo em busca de recursos para a saúde do município

Publicado em (06/10/2022 - 16h49)

O vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, se reuniu na semana passada com o deputado estadual Marcos Damasio na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

No gabinete do deputado, o vereador pediu recursos para a secretaria municipal de Saúde de Pirassununga. “Desta vez solicitei emenda para a aquisição de um veículo para transporte de materiais esterilizados que hoje são levados de maneira inadequada aos postinhos da cidade”, contou.

Durante a sessão ordinária desta semana, Cesinha falou também sobre a licitação da prefeitura para a aquisição de uma van adaptada para os serviços de hemodiálise do município.

"A licitação ocorreu no último dia 30 e o veículo será entregue em sessenta dias, uma notícia maravilhosa para nossa população, em especial aos pacientes que dependem deste veículo para fazer as sessões de hemodiálise", comentou.

Por fim, o edil agradeceu ao historiador Israel Foguel a doação de um livro de autoria dele aos vereadores. "Foguel é um historiador, amante da cultura e um profundo conhecedor da história de Pirassununga e do distrito de Cachoeira de Emas", finalizou.