Cesinha visita Santa Casa e acompanha transporte de paciente

Publicado em (14/10/2022 - 16h22)
Vereador ainda comentou um ano da microexplosão e o que ainda precisa ser feito na cidade Imprensa/Câmara Vereador ainda comentou um ano da microexplosão e o que ainda precisa ser feito na cidade

Acompanhando o transporte de pacientes da Santa Casa na quinta-feira da semana passada (6), o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, presenciou a dificuldade de um idoso em retornar para casa. Apesar de ter recebido alta naquela manhã, o paciente deparou-se com a falta de ambulâncias na unidade. A única disponível estava em viagem para São Paulo.

“A meu ver, um erro grave, pois, se o paciente teve alta pela manhã, precisa ir para a casa o quanto antes”, afirmou Cesinha, que, durante a sessão ordinária desta semana, falou também sobre a microexplosão ocorrida em Pirassununga há cerca de um ano. “Aproveito para indicar ao Executivo que vistorie toda a cidade para arrumar o que ainda falta”, pediu.

Nesta semana, o edil encaminhou um ofício ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) solicitando a sinalização no acostamento da SP-201, em especial na entrada da Capela de Santa Eufrosina. Ao Executivo municipal Cesinha voltou a cobrar providências em relação às árvores ao redor do Centro Comunitário do Jardim Limoeiro. “Não tenho dúvidas de que o local será destruído por aquelas leucenas”, falou.

Por fim, ele comentou algumas respostas de pedidos de informação feitos à prefeitura. A primeira resposta, referente à Rua Fausto Faggion (trecho do Cedap/Apae), informa que em um dos lados do quarteirão será proibido estacionar. “Já os outros trechos são no bairro Jardim Eldorado, onde será feito um estudo viário para cálculo volumétrico de veículos”, contou o vereador.