Cesinha volta a cobrar remoção de veículos abandonados na cidade

Publicado em (27/10/2022 - 13h04)
Vereador sugeriu também melhorias na iluminação de todas as entradas da cidade Imprensa/Câmara Vereador sugeriu também melhorias na iluminação de todas as entradas da cidade

Munido da lei municipal nº 5391/2018, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, voltou a cobrar nesta semana, durante sessão ordinária, a retirada de veículos abandonados das ruas de Pirassununga. “Gostaria de entender por que essa lei não é ou é parcialmente cumprida na cidade”, falou.

O edil cobrou também a iluminação das entradas do município. “Elas estão escuras se comparadas a outras cidades da região”, disse ele, que afirmou ainda ter sido novamente procurado por funcionários do Cedap/Apae cobrando a proibição de estacionar em um dos lados da Rua Fausto Faggion.

Após visita a duas cidades, o vereador destacou ainda a necessidade de uma reforma administrativa em Pirassununga. “Acredito que possamos ter uma prefeitura muito mais organizada", comentou.

Em sua fala, ele agradeceu também a equipe de pavimentação da secretaria de Obras pelo atendimento a mais uma indicação. “Dessa vez foi na Rua das Magnólias, no Jardim Santa Rita, que, além de muito mato, tinha até uma goiabeira adentrando o asfalto.”

Cesinha disse que esteve no local conversando com os moradores e sugeriu que o Executivo promova a manutenção asfáltica da rua e reveja a coleta de lixo ali. “O caminhão não consegue entrar porque a rua é estreita”, disse.