Vitor solicita manutenção da Areninha na zona norte

Publicado em (26/04/2024 - 13h30)
Segundo vereador, equipamento não recebe nenhum tipo de manutenção desde meados do ano passado Imprensa/Câmara Segundo vereador, equipamento não recebe nenhum tipo de manutenção desde meados do ano passado

O presidente da Câmara, Vitor Naressi (PL), pediu em indicação ao Executivo nesta semana a manutenção do gramado e das redes das traves pertencentes à Arena Esportiva, popularmente conhecida como Areninha. Além disso, de acordo com ele,  a iluminação da praça localizada no Jardim das Laranjeiras está precisando de melhorias para dar mais segurança aos usuários do local e aos moradores do entorno.

Segundo o vereador, o equipamento não recebe nenhum tipo de manutenção desde meados do ano passado, quando foi inaugurado. “E essas manutenções garantem mais conforto e uma melhor estrutura, principalmente para aqueles que frequentam o local”, afirmou.