Carlinhos pede reabertura da UPA da Vila Pinheiro

Publicado em (21/03/2024 - 13h05)
Vereador cobrou ainda limpeza de ruas e da Praça do Idoso, na Vila Santa Fé Imprensa/Câmara Vereador cobrou ainda limpeza de ruas e da Praça do Idoso, na Vila Santa Fé

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, pediu em indicação ao Executivo nesta semana a reabertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Arnaldo Landgraf, na Vila Pinheiro.

“É grande a reivindicação popular para que a administração coloque novamente em funcionamento a UPA, facilitando assim a vida dos munícipes que não precisariam mais se deslocar até outros centros de atendimento”, justificou o vereador, que solicitou ainda, em outra propositura, a limpeza e a reforma da Unidade de Saúde da Família (USF) localizada na Avenida América do Sul, na Vila Esperança.

Carlinhos reivindicou também, em outras indicações, a limpeza da calçada da Rua Antenor Pereira, no Jardim Brasília, da Rua José Benedito Humberto, no Jardim Kamel, e de toda a extensão da Praça do Idoso, na Vila Santa Fé. Também cobrou o recapeamento das ruas do Jardim Ferrari I e a pintura de uma faixa de pedestre na Rua Amador Bueno, em frente a um posto de combustíveis desativado.