Vereadores cobram melhorias no CEM após visita ao local

Luciana Batista e Wellington Cintra pedem manutenção dos aparelhos de raio-x, ar-condicionado e ventiladores Imprensa/Câmara Luciana Batista e Wellington Cintra pedem manutenção dos aparelhos de raio-x, ar-condicionado e ventiladores

Após trabalho de fiscalização no Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Pirassununga, a vereadora Luciana Batista e o vereador Wellington Cintra, ambos do Republicanos, apresentaram indicações ao Executivo na semana passada cobrando melhorias no local.

Os vereadores pedem a manutenção dos aparelhos de raio-x, ar-condicionado e ventiladores. “Os funcionários precisam abrir as janelas para que haja ventilação. E quando chove? Como eles fazem?”, questionou Wellington. “Se dessem uma atenção maior para o CEM, as pessoas não precisariam viajar e poderiam fazer todos os exames na cidade”, completou Luciana.

Os vereadores solicitaram ainda, em outras proposituras, a limpeza e pintura das guias da área central da cidade, bem como a distribuição de escovas de dente para os alunos da rede pública. Luciana foi informada anteriormente, em resposta a um pedido de informações, que a prefeitura teria em estoque 14.700 escovas para distribuição nas escolas.

Também em pedido de informações, Wellington e Luciana questionaram nesta semana o motivo de os atendimentos odontológicos estarem atualmente restritos a casos de emergência e por quanto tempo essa determinação será mantida.