Paulinho cobra melhorias próximo a unidades de ensino da Vila Esperança

Publicado em (26/04/2024 - 13h12)
Vereador pediu instalação de faixa de segurança elevada em frente a EMEF Imprensa/Câmara Vereador pediu instalação de faixa de segurança elevada em frente a EMEF

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (União Brasil), o Paulinho do Mercado, apresentou, na semana passada, indicações cobrando melhorias próximo a duas unidades de ensino da Vila Esperança.

Nos pedidos, o edil solicitou a realização de reparos na calçada ao redor da Escola Estadual Professor Henrique Ferreira dos Reis e a instalação de uma faixa de segurança elevada em frente à EMEF CAIC - Dr. Eitel Arantes Dix.

“Além da alta velocidade dos veículos, o local tem grande circulação de pedestres nos horários de entrada e saída escolar”, justificou.