Cesinha comenta projeto que beneficiará profissionais da saúde

Publicado em (01/09/2023 - 09h53)
Vereador ainda agradeceu indicações atendidas na área de sinalização viária Imprensa/Câmara Vereador ainda agradeceu indicações atendidas na área de sinalização viária

O vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, comentou nesta semana, durante sessão ordinária, o projeto de lei nº 127/2023, que versa sobre a abertura de crédito adicional no orçamento vigente para pagamento do piso salarial nacional a enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem e parteiras, assunto abordado por ele na semana anterior, quando já havia solicitado uma reunião com o Executivo para tratar do assunto.

Cesinha agradeceu também à secretaria de Segurança Pública o atendimento a algumas indicações de sua autoria referentes à sinalização vertical, com o reparo de placas em canteiros e rotatórias.

"É um trabalho que demanda tempo e uma plataforma elevatória para que o funcionário faça o devido reparo", comentou o edil, que citou ainda a necessidade de manutenção asfáltica em local utilizado para treinamentos e provas de autoescola, nas imediações do CEFE Médici. Segundo ele, o local precisa de uma massa asfáltica de qualidade, com a devida pintura de solo.

Por fim, o vereador comentou a inauguração da "Areninha", localizada no Jardim das Laranjeiras, na zona norte da cidade, no último dia 25. "O projeto vem para somar não só em Pirassununga, como também nas cidades em que ele está sendo implantado”, falou.