Luciana cobra limpeza nas ruas do centro

Publicado em (28/11/2023 - 10h57)
Vereadora solicitou ainda conserto do alambrado da quadra da Vila Becker Imprensa/Câmara Vereadora solicitou ainda conserto do alambrado da quadra da Vila Becker

A vereadora Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, pediu em indicação ao Executivo a limpeza das ruas do centro de Pirassununga. “O serviço de limpeza de ruas e praças foi terceirizado, mas não está sendo feito de forma adequada” justificou a vereadora, que, em outras proposituras, solicitou ainda o recapeamento das ruas do Jardim Morumbi e o conserto do alambrado da quadra da Vila Becker.

Em pedidos de informação, Luciana questionou o repasse de verbas  ao município pelo governo federal referentes ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) e ao Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar (Pnate). Além do valor recebido desde o ano passado, ela quer saber quanto foi utilizado até o momento. Em outro PI, Luciana perguntou ainda quantas crianças foram atendidas na cidade pela carreta de exames do Instituto Nacional Ciência da Saúde (INCS).