Luciana cobra melhorias no Centro Cultural Dona Belila

Publicado em (07/03/2024 - 12h46)
Pintura e manutenção de portas e janelas foram alguns dos pedidos da vereadora no local Imprensa/Câmara Pintura e manutenção de portas e janelas foram alguns dos pedidos da vereadora no local

Após passagem pelo local, a vereadora Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, solicitou ao Executivo na semana passada a pintura e manutenção das portas e janelas do Centro Cultural de Eventos Dona Belila, na antiga estação Fepasa.

“A área que é muito solicitada em período de festas está hoje totalmente abandonada e suja, com janelas com vidros quebrados e portas enferrujadas, precisando urgentemente de manutenção”, registrou.

A vereadora pediu também a colocação de massa asfáltica no estacionamento ao lado direito do gramado da feira, bem como a presença um servidor para higienização e limpeza dos banheiros.