Luciana pede instalação de ventiladores em unidades de saúde

Publicado em (14/03/2024 - 12h57)
Vereadora solicitou ainda mutirão de limpeza em rua do Clayton Malaman imprensa/Câmara Vereadora solicitou ainda mutirão de limpeza em rua do Clayton Malaman

A vereadora Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, indicou ao Executivo na semana passada a instalação de ventiladores em três Unidades de Saúde da Família (USFs) do município. Segundo ela, a falta dos aparelhos nas unidades do Jardim Morumbi, Jardim São Valentim e Jardim Ferrarezi tem gerado insatisfação e dificultado o atendimento da população.

A vereadora solicitou ainda, em outra propositura, um mutirão de limpeza na Rua Acácio dos Santos Junior, no Clayton Malaman. “A área está tomada pelo mato, servindo de criadouro para o mosquito da dengue”, registrou.

Luciana apresentou também um pedido de informações questionando que áreas da cidade já teriam recebido lâmpadas de LED e quanto foi gasto com a troca até o momento. “Fui abordada por pessoas que estão insatisfeitas com a taxa de iluminação. Elas se sentem prejudicadas, uma vez que estão sendo obrigadas a arcar com o aumento da taxa sem receber a contrapartida adequada do poder público”, afirmou.