Luciana pede substituição de lâmpadas queimadas em praça do Jardim Veneza

Publicado em (19/06/2017 - 08h00)
Luciana: Imprensa/Câmara Luciana: "Não é a primeira vez que faço esse pedido"

A vereadora Luciana Batista (PROS) pede ao Executivo nesta semana a substituição das lâmpadas queimadas da praça do Jardim Veneza. “Não é a primeira vez que faço esse pedido”, afirmou. “O serviço deve ser feito com urgência, pois a falta de iluminação tem causado insegurança aos moradores.”

Em dois pedidos de informação, um deles assinado com o vereador Edson Sidinei Vick (PROS), a vereadora questiona a administração a respeito da conclusão da obra das USFs (Unidade de Saúde da Família) do Jardim Itália e da Vila Santa Fé. “Essa construção foi possível em razão de uma verba parlamentar conquistada por mim, porém, até o momento, o projeto não saiu do papel”, disse.

Durante pronunciamento na sessão ordinária da última semana, Luciana falou também sobre a máquina motoniveladora prefixo 90, usada para serviços do município. Um pedido de informações apresentado em março deste ano por ela e mais dois vereadores questionava se a máquina “estava em uma oficina e se havia certame licitatório para o conserto”. Segundo a vereadora, a resposta do Executivo "não teria vindo a contento". “Estamos aguardando agora o Poder Judiciário tomar as medidas cabíveis e as apresentar à população”, completou.