Luciana solicita entrega de ambulâncias em Pirassununga

Publicado em (13/11/2023 - 19h59)
Segundo vereadora, frota atual é insuficiente e não atende às necessidades do município Imprensa/Câmara Segundo vereadora, frota atual é insuficiente e não atende às necessidades do município

Em requerimento encaminhado na semana passada à ministra da Saúde, Nísia Trindade, a vereadora Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, pediu a entrega de duas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Pirassununga.

Na propositura, assinada também pelo vereador Wellington Cintra, Luciana enfatizou que a frota atual é insuficiente e não atende às necessidades do município. “E também há pacientes que possuem poucas opções de transporte”, acrescentou a vereadora, que enviou ainda outro requerimento à secretária de Esportes do Estado de São Paulo, Coronel Helena Reis, com o pedido de instalação do Projeto Arena Esportiva na cidade.

Ao Executivo municipal, por sua vez, Luciana solicitou a presença de um varredor de rua na Vila Pinheiro e, em pedido de informações, questionou o estado de abandono da quadra de esportes do bairro, na Rua Reverendo Belmiro de Andrade. “Os moradores já vêm reclamando da falta de iluminação ali há mais de dois anos”, disse.