Paulinho do Mercado pede repasse de verba a entidade

Publicado em (18/08/2017 - 16h47)
Paulinho: Imprensa/Câmara Paulinho: "Entidade presta relevantes serviços para a comunidade"

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, pede nesta semana ao Executivo o repasse de verba para a Casa da Paz, na tentativa de minimizar, segundo ele, a difícil situação financeira pela qual a entidade está passando. “A entidade presta relevantes serviços para a comunidade de Pirassununga com a recuperação de dependentes químicos”, afirmou.

Ainda nesta semana, o vereador endereçou três requerimentos a deputados com pedidos para o município. Ao deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira, Paulinho solicitou uma ambulância para atendimento dos moradores da Vila Santa Fé, região, segundo ele, distante do hospital da cidade e da central de ambulâncias, o que dificulta atendimentos considerados de urgência.

Para o deputado federal Marcelo Squassoni, o vereador pediu cerca de R$ 250 mil para a aquisição de equipamentos de saúde para a Santa Casa de Pirassununga. Já ao deputado estadual Rogerio Nogueiro, Paulinho solicitou verba parlamentar para a construção de um parque infantil no Jardim Millenium, de forma a proporcionar lazer às crianças daquela região.