Vereadores questionam conserto de ambulâncias do município

Publicado em (11/08/2017 - 16h10)
Dificuldades financeiras do município teriam motivado falta de manutenção, segundo vereadores Imprensa/Câmara Dificuldades financeiras do município teriam motivado falta de manutenção, segundo vereadores

Em pedido de informações desta semana, os vereadores Edson Sidinei Vick (PROS) e Luciana Batista (PROS) querem saber do Executivo se procede a informação de que ambulâncias do município que durante seis meses estiveram em oficinas da cidade para manutenção teriam retornado ao pátio da secretaria municipal de Obras sem o devido conserto.

“As denúncias descrevem que a municipalidade não teria condições financeiras de pagar pelo conserto das ambulâncias e por isso teriam sido devolvidas, sem a manutenção”, registram os vereadores na propositura.

Em outro PI, Vick e Luciana retomam o episódio envolvendo a retirada de toneladas de terra da Estrada Municipal Santina Balter para questionar a administração se é verdadeira a denúncia de que a intenção dos gestores do Saep (Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga) naquela ocasião era espalhar a terra no imóvel particular antes da chegada dos dois vereadores no local.

A vereadora Luciana, aliás, faz ainda nesta semana uma indicação pedindo a substituição das lâmpadas queimadas ao redor da Escola Estadual “Dr. Manoel Jacinto Vieira de Moraes”, de forma a proporcionar mais segurança a quem frequenta aquele estabelecimento de ensino.