Vitor pede criação de patrulhamento escolar permanente em Pirassununga

Publicado em (05/04/2023 - 12h59)
Vereador defendeu também a implantação de um Distrito Policial em Cachoeira de Emas Imprensa/Câmara Vereador defendeu também a implantação de um Distrito Policial em Cachoeira de Emas

O vereador Vitor Naressi (União Brasil) sugeriu, em indicação apresentada ao Executivo nesta semana, a possibilidade de criação de um grupamento especial de patrulha escolar na hierarquia da Guarda Municipal de Pirassununga.

“A ideia é que o patrulhamento ocorra no início e término das aulas para dar segurança a alunos, pais e professores, além de visitas periódicas durante todo período de ensino”, justificou o vereador, que, em outras indicações, pediu também melhorias na sinalização de solo da Rua Joaquim Procópio de Araújo e a limpeza da Praça do Jardim Carlos Gomes.

Vitor encaminhou ainda um requerimento à Polícia Civil pedindo a implantação, por questões de segurança, de um Distrito Policial em Cachoeira de Emas. Na sessão ordinária desta semana, o vereador falou também sobre paralisação da reforma do Parque Municipal Temístocles Marrocos Leite.

“Solicitei algumas informações e vou continuar cobrando para que o Executivo tome providências para começar a reforma do local, já que é uma área a que todo mundo tem acesso e gosta de usar”, afirmou.